quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

... Talvez Seje Melhor Assim ... É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:
○ Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento..."
... Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar! Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar pelo que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre!
‎"A tristeza pode ser intensa mas jamais será eterna...
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... "
Me afastei de tudo que me atrasa,me engana,me segura e me retém.Meu coração chama isso de egoismo minha razão chama de amor próprio.
... A vida é uma escola, decepções as aulas, o crescimento seu diploma.      
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja...

0 Comments:

Postar um comentário