segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

As vezes eu paro pra pensar e fico tentando entender porque a vida sempre está mudando de rumo... porque quando tudo parece estar bem algo da errado...
As vezes me vejo sem saída sem direção... meu coração já não sabe mais como reagir com tanta dor e sofrimento... só queria que tudo voltasse a ser como antes ou que as coisas melhorassem... é tanta dor, tanta tristeza que já não cabe mais em mim... olho para os lados e vejo as pessoas sorrirem e penso o quão bom seria se eu estivesse feliz da mesma maneira... me sinto só no meio de tantas pessoas, é como se eu não os conhecesse, como se fosse uma estranha até mesmo pra mim... porque tudo tem que ser tão difícil, porque tem que ser tão sofrido... meu coração as vezes parece que vai parar, sinto como se tivesse algo pesando dentro de mim... me dá uma angústia forte ao pensar em tudo que tá acontecendo... e eu não sei mais o que fazer pra mudar tudo isso... eu só queria ser feliz e todo esse tempo ainda não consegui achar o caminho certo pra trilhar... meu coração precisa de algo que o faça reviver... precisa de cuidado e carinho... eu preciso ser feliz...'

0 Comments:

Postar um comentário