terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ela


[...]
Ela pode parecer meio grossa as vezes, mas é só seu jeito de ser, não quer demonstrar logo de cara que está apaixonada, mas não tem jeito...
Para conquistar quem ela ama, é capaz de enfrentar tudo e todos, quem cruzar o seu caminho, vai desejar nunca ter brincado com fogo.
Ela gosta daquele tipo de cara que da carinho e atenção, mas não sufoca, que mostra que se importa mas não fique pegando no pé, ela gosta daquele tipo de cara que além de conquistar com palavras, ganha com atitudes.

Ela gosta de coisas simples, mas que tenham um valor carinhosamente valioso.
Ela gosta daquele tipo de cara que seja sincero em tudo, que tenha ciumes, que se preocupe...
Não tem o porque ela enganar, quando ela ama de verdade...
Ela gosta daquele tipo de cara que tente entende-lá, mesmo não entendendo nada, que se esforce e faça algo diferente, para tira-lá da rotina quando tudo estiver chato e sem sentido.
Ela gosta de ser conquistada todos os dias, de ser amada todos os minutos e segundos de cada dia.
Ela gosta de cara de atitude, que a ame cada dia mais e faça coisas diferentes, mesmo sendo coisas bobas,o importante é demonstrar que é tudo de verdade, que enquanto tiverem juntos vai ser tudo perfeito, do jeito que ela imagina.
Ela gosta da chuva e do sol, das dificuldades e das facilidades, gosta até de chorar quando algo a emociona, mas ama sorrir quando algo lhe agrada e faz feliz.
Ela pode ser meio boba e parecer meio estranha, mas é só uma mulher diferente que com coisas simples e verdadeiras se ganha.
Ela gosta de ajudar e tem conselho para as amigas, mas quando se trata de si, ela sofre escondida, e não se demonstra abatida.
Ela parece ser forte e resistente, quando seu coração chora , ela consegue sorrir e ser persistente.
Ela pode ser orgulhosa aos olhos, mas só quem a conhece sabe como realmente ela é, sofre e sorri, chora e disfarça, cai mas levanta, erra e não desiste, insiste e persiste.
Ela é difícil de se lidar, talvez fácil de se entender, mas quem a conhece bem, sabe o que ela passou e é só medo de sofrer.
[...]

Autor: Wagner Pereira

0 Comments:

Postar um comentário